Sinto a mim

Sinto tua falta, amor, mas sinto mais a minha. De como minha risada saía involuntária e tranquila quando o meu travesseiro era teu peito. De como meu coração chegava a me sacudir ao te ver. Do arrepio da minha nuca com a tua respiração. De fugir rumo ao teu colo. Do meu cheiro com o teu. Do encaixe da minha língua com a tua. Do teu peso em cima de mim. De me ter tomada por felicidade, mesmo quando o tempo era contrário. Do nosso corpo. De ter amor. De ser amor. De sermos nós.
...ai, ai, como eu sinto falta de mim!

3 comentários:

  1. haha, demais esse, Bárbara. adorei.
    não sabia que tinha um blog, sô! Nem conta nada, né? É uma pena, pois se vc quisesse manter em segredo, eu já descobri e vou inclusive segui-lo, haha. :P
    Parabéns Bárbara, fico feliz e surpreso em saber que a 'guriazinha do primeiro andar', cresceu, está escrevendo bem, e continua em essência a mesma menina gentil e de fácil convívio. Talvez com um pouco mais de ideias e ideais na cabeça, hehe, continue nessa pegada literária, minha amiga.. acho que você vai longe por esse caminho. =)

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta de me sentir como me sentia com você! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Chega a ser engraçado, como esse sentimento da falta do tal sentimento quando se termina, ou quando se perde, ou quando se desencontra, é comum. Talvez eu seja mais normal do que gostaria de ser.

    ResponderExcluir